Liget é a minha "antologia de um homem só", moldada nos trabalhos em formatos similares de muitos artistas que admiro. A ideia é que esta seja uma publicação contínua que mude constantemente, refletindo meus interesses atuais a cada publicação. Também gostaria de serializar histórias mais longas aos poucos.

A primeira edição saiu em setembro de 2017 no Reino Unido, e a edição em português saiu em abril.

P&B, 24 páginas, 168x260 mm.

Clique aqui para extras.

Liget 2 saiu em setembro de 2018, e traz quatro novas histórias completas: Master, uma nova história d’A Era dos 16-Bits, onde Léo descobre que seu mundo, e o mundo dos videogames, são maiores do que ele pensava, ao conhecer no mesmo ano uma nova colega e o Master System da Sega. Eu Acho Que Nós Já Exploramos Tudo O Que Podíamos, trazendo um momento difícil de um relacionamento prejudicado pela depressão. Amsterdã, um dia na vida de um peixe fora d’água em uma cidade que causa ao mesmo tempo fascínio e estranhamento. Old Rock, uma banda e um fim de um ciclo.

Cor, 32 páginas, 168x260 mm.

Clique aqui para extras.

Does This Look Like A Real Comic To You? é minha primeira HQ publicada, trazendo histórias criadas entre 2015 e 2016, algumas antes publicadas na internet, outras inéditas.

Cor/PB, 24 páginas, 165x213mm

Clique aqui para ler algumas das histórias.

Clique aqui para acessar material extra: comentários, esboços, playlists, e mais (em inglês).

No Brasil, pode ser comprado no site da Incompleta, ou ainda nas lojas UGRA, Comix, e Gibiteria, em São Paulo.

Jesus Christ: Time Traveler. Um webcomic escrito por Chase Conner e ilustrado por mim. Siga as aventuras desse estranho homem barbado que sem querer viaja no tempo e acaba escrevendo a história da humanidade.

© 2017 Marc Casilli. Créé avec Wix.com

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter Square